ACM São Paulo

Você sobrevive sem celular?

Você sobrevive sem celular? Responda com sinceridade! Como uma caixinha fina com tela de vidro e som de TV pode, ao mesmo tempo, facilitar tanto nossa vida e nos deixar refém dela?

Você se lembra de quando não existia o smartphone? Como era sua infância? Puxa, que liberdade estar num local sem sinal de celular! Sem internet, Wi-fi, 4G, ou essas letras e números combinados…

No último carnaval, nossa família foi para um sítio e aí pudemos experimentar essa rotina sem pressa, tecnologia e botões. Que delícia! Acordar, conversar, jogar bola, pular no rio, observar as plantas, interagir… que libertador! Na ACM, temos essa possibilidade em todas as férias com as Temporadas Kids e Teens do Acampamento Toca do Tuim, onde as crianças e jovens vivenciam dias divertidos e livres!

Claro que tem prazo definido… Já voltamos para a realidade da facilidade e conectividade da caixinha fina, mas desintoxicar é muito bom!

Você sobrevive e VIVE!

A ACM / YMCA São Paulo deseja que sua internet trafegue em altíssima velocidade, mas que sua melhor rede seja aquela que balança quando você marca um gol no Futsal; que você tenha um tablet, mas que use mais as pontas dos seus dedos para segurar com força os pesos, halteres e barras em seus exercícios físicos diários; que você tenha um smartphone de última geração, mas que não precise usá-lo para compartilhar entre amigos os momentos mais importantes da sua vida, pois eles acontecem aqui na ACM.

Leila Dato - Life Coach

Sou Leila Dato, palestrante, life coaching, mentora do Projeto “Dieta Não, Vida Plena”, e, em 2012, emagreci 34 quilos, em 10 meses, mudando hábitos. Hoje, corro, nado, jogo vôlei e faço musculação na ACM Itaquera. Sou mãe de três filhos, e minha missão é espalhar que uma vida longa, saudável e feliz é possível e prazerosa.