ACM São Paulo

Orgulho acemista: YFitness e YWellness!

O programa de ginásticas YFitness e YWellness – com metodologia de trabalho desenvolvida pela ACM / YMCA São Paulo – contribui com a saúde, bem-estar e qualidade de vida de milhares de acemistas há, respectivamente, 10 e 08 anos, nas 12(doze) unidades esportivas.

Ao longo desse período, ambos os programas propiciaram – e continuam a propiciar – momentos de integração e relacionamento entre associados e educadores; rejuvenesceram e fortaleceram a marca da ACM no mercado; e levaram expertise brasileira para o exterior, instalando-se em Portugal (Setúbal), Venezuela (Caracas), Chile (Concepción, Temuco e Antofagasta), Peru (Lima) e México (Chihuahua).

“O YFitness e YWellness quebraram paradigmas! Foram uma tentativa de pessoas empreendedoras que, com muito trabalho, competência e criatividade, conseguiram estabelecê-los e mantê-los por todos esses anos”, declarou Viviane Ferreira Jorge Neto, atual coordenadora técnica responsável pelo programa YFitness.

A família YFitness, atualmente, é composta pelas seguintes aulas: YCycling, YJump, YStep, YFight, YExtreme, YPower e YDance. E a YWellness: YAlongamento, YPilates e YEssence. Quer saber mais? Então, clique aqui!

E aí, já experimentou uma de nossas aulas? Depois conte pra gente qual é a que você mais pratica e recomenda.