ACM São Paulo

O bem-estar transcende!

Quando praticamos atividade física e alcançamos nossos objetivos, o bem-estar vai muito além do exterior, ele transcende. Esta frequência constante não está somente ligada a uma estrutura física, mas, principalmente, àqueles que lhe acolhem: uma família de verdade por trás de um único objetivo!

A prática constante da atividade física melhora não somente o corpo, mas a autoestima, ansiedade, estresse, insônia e depressão, com o aumento do fluxo sanguíneo no cérebro e a liberação de endorfina.

Eu frequento diariamente a ACM Lapa e essa frequência me fornece energia para o resto dia. A cada novo treino, um novo desafio, mais energia e positivismo.

Além de todos os benefícios, não podia deixar de falar do convívio social, sentar-se à mesa do café, conversar com novos amigos, trocar experiências pessoais e profissionais, é inspirador e favorece o conhecimento.

Qualidade de vida é poder desfrutar de um corpo e uma mente saudável num ambiente que proporciona prazer. #VemPraACM

Luise-ACM-Lapa

Luise Andruskevicius é associada da ACM Lapa há dois anos, e pratica Musculação, YLocal, YPilates, YFight e YAbs. Por ser atriz e apresentadora há 20 anos, sempre precisou cuidar da aparência. Assim, apaixonou-se pela área da estética e, hoje, é esteticista.