ACM São Paulo

É destaque: Treinamento Funcional

Você conhece o programa Funcional YLife?

Embasado na metodologia de treinamento funcional, o programa proporciona melhor qualidade de vida e ajuda aumentar a performance em diversas modalidades esportivas. O objetivo do Funcional é fazer com que conheça e entenda seu próprio corpo, proporcionando melhor qualidade de vida e independência para a execução de quaisquer atividades do dia a dia.

Os treinos são dinâmicos e envolvem todas as capacidades físicas, como força, resistência muscular e cardiovascular, coordenação, equilíbrio e agilidade. E os exercícios físicos são adaptados e focados na qualidade de sua execução, com respeito a individualidade do aluno, com ou sem a utilização de acessórios, por isso, qualquer pessoa pode praticá-los, independente de seu nível de condicionamento físico e hábitos esportivos.

As aulas de 45 minutos são realizadas em grupo e com atendimento que respeita a individualidade do associado.

Experimente o Funcional YLife, obtenha o equilíbrio entre Alma, Corpo e Mente e descubra na prática todos os demais benefícios advindos do programa.

Compareça à recepção das ACMs Alphaville, Centro, Guarulhos, Lapa, Norte, Pinheiros e São José de Campos e agende já sua aula.