ACM São Paulo

Diversão na quadra: melhor forma de exercício!

Diversão na quadra é, sim, uma das melhores maneiras de se praticar uma exercício, uma atividade física. E na ACM é ainda melhor! É aí que eu lhe pergunto: você conhece o ginásio poliesportivo da ACM que frequenta? Não, não tem idade máxima para isso. Vôlei, Basquete, Futsal, Handebol, sempre há uma classe adequada para sua faixa etária.

Quando recebi o convite, pensei, por que não? E minha surpresa foi ser uma das alunas mais novas em quadra. E, na época, tinha 37 anos… A sensação é de voltar a ter 15 anos. Ver aquelas senhoras de 60, 70 anos jogando, sacando por cima, cortando, me ensinando, me fez pensar: “Quando crescer, eu quero ser assim!”.

Além da melhora física e de reflexos a cada aula, a superação diária, o companheirismo, paciência, risadas, confraternizações, dão o tom às aulas, espantando o tédio, maior vilão da procrastinação nas atividades físicas. É muito gratificante ter seus filhos na beira do ginásio torcendo, incentivando, orgulhando-se de você.

Alie-se aos esportes coletivos! Você cria compromisso com um grupo de amigos e, de quebra, também cuida da sua saúde se divertindo bastante. #VemPraACM

 

Leila Dato - Life Coach

Sou Leila Dato, palestrante, life coaching, mentora do Projeto “Dieta Não, Vida Plena”, e, em 2012, emagreci 34 quilos, em 10 meses, mudando hábitos. Hoje, corro, nado, jogo vôlei e faço musculação na ACM Itaquera. Sou mãe de três filhos, e minha missão é espalhar que uma vida longa, saudável e feliz é possível e prazerosa.