ACM

NOTÍCIAS | BLOG

VOCÊ É O DESTAQUE!

Com vocês, Rodrigo Juliano Alves da Cruz, educador da ACM Norte, destaque do mês de junho, do Integra on-line. Esta seção você já sabe: é uma forma de homenagearmos um(a) colaborador(a), destacando-o(a) em decorrência de seu desempenho profissional.

 

“Trabalhar na ACM é um privilégio! Jamais desistam dos seus sonhos. Se quiser algo, vá atrás, lute, pergunte, seja focado, profissional, ético, comprometido, honesto e faça tudo com amor. O resto, Deus se encarrega. Deixo meu grande abraço a toda Família Acemista, colaboradores e associados.”

Rodrigo Juliano

 

 

TRABALHAR NA ACM É…

…é muito bom, muito prazeroso; é a extensão da minha casa; um aprendizado diferente a cada dia.

COMO E QUANDO CONHECEU A ACM?

Descobri a ACM por uma indicação, no ano de 2003. Na ocasião, fui conversar com o então Coordenador Edilson Piedade, hoje, Secretário Executivo, e com o Executivo Silvio Britts, que me deram essa oportunidade da qual sou e serei eternamente grato.

O QUE VOCÊ MAIS GOSTA NA ACM SÃO PAULO, ACM NORTE E NO SEU DIA A DIA DO TRABALHO?

Na ACM São Paulo, gosto da integração com outras unidades, cursos, treinamentos para buscarmos cada vez mais conhecimento, as oportunidades de fazer novas amizades, a filosofia de trabalho, o trabalho com voluntários, entre outros. Na ACM Norte, destaco o ambiente, os associados, a equipe de profissionais, a localização e o carinho e reconhecimento que os associados têm para comigo.

VOCÊ TEM ORGULHO DE SER ACEMISTA? POR QUÊ?

Sim, e muito! Por vários motivos. Meu crescimento pessoal e profissional, pelas diversas experiências que a Instituição me proporcionou, pelos testes, provas e desafios do dia a dia que só me fizeram crescer e amadurecer cada vez mais e pelas conquistas que obtive na vida pessoal e profissional.

O QUE VOCÊ DESTACA NESSE PERÍODO COMO COLABORADOR, QUE O TENHA MARCADO?

Foram vários momentos maravilhosos, mas tem alguns que, literalmente, marcam nossas vidas e a nossa carreira, como minha primeira viagem de avião e internacional para a ACM Peru, em 2010; os Jogos Acemistas Brasileiros (JABs), quando conheci diversas cidades e estados e tive a oportunidade de ser líder e liderado; participações em ações sociais, sempre ajudando o próximo; e, neste ano, outro momento marcante foi o das cinco finais das Acemíadas de Futsal Infantil, que estávamos em três seguidas e ganhamos as três, consagrando-nos campeões. Eu era o técnico das três equipes e, confesso, não contive as lágrimas de tanta felicidade e emoção junto a vários pais. Obrigado, ACM, por ainda me proporcionar momentos assim.

COMO VOCÊ SE SENTE SENDO O DESTAQUE PROFISSIONAL?

Eu me sinto honrado, lisonjeado e agradecido, pois temos vários colaboradores excepcionais que poderiam estar nessa posição. Gostaria de agradecer à liderança da unidade e ao executivo José Pales por fazer isso se tornar possível.

EM SUA OPINIÃO, QUAL É O DIFERENCIAL DA ACM FRENTE A OUTRAS INSTITUIÇÕES?

Já tive a oportunidade de trabalhar em várias academias e nada é igual ou se compara à ACM. O grande diferencial é o clima entre colaboradores e associados. O ambiente familiar se destaca, pois atendemos todas as faixas etárias, sempre buscando cumprir com nossa missão institucional de fortalecer pessoas, famílias e comunidades.

 

MENSAGEM DA COORDENAÇÃO / LIDERANÇA DIRETA

Rodrigo, MERECEDOR do nosso respeito e gratidão! Você é um profissional digno e incansável, que se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação e muita dedicação. Parabéns pela sua mudança de comportamento e por acreditar simplesmente em VOCÊ.

José Pales de Vasconcelos

Secretário Executivo

ACM Norte

 

CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI E REALIZE SUA MATRÍCULA
SAIBA COMO REALIZAR SUA MATRÍCULA.