E a colaboradora destaque do mês de janeiro, do Integra on-line, é a Jaqueline Pires Bianchi, educadora da ACM Ribeirão Preto. Esta seção você já sabe: é uma forma de homenagearmos um(a) colaborador(a), destacando-o(a) em decorrência de seu desempenho profissional.

 

“Que Deus ilumine e abençoe sempre todos os meus colegas de trabalho e associados. Muita energia boa e união nessa nova fase da ACM Ribeirão Preto. Juntos somos um, e vocês fazem a diferença em minha vida.”

Jaqueline Bianchi

TRABALHAR NA ACM É…

…amar o que eu faço; ter responsabilidade social; praticar o lado cristão no dia a dia; respeitar o próximo; fortalecer família; trabalhar em equipe; e ter contato com os associados, que são pessoas incríveis.

COMO E QUANDO CONHECEU A ACM?

Uma associada me indicou, dizendo que a ACM era o meu perfil, que eu tinha que levar um currículo urgente (risos). Fui contratada no dia 01º de fevereiro de 2016.

O QUE VOCÊ MAIS GOSTA NA ACM RIBEIRÃO PRETO E NO SEU DIA A DIA DO TRABALHO?

Momento devocional, porque consigo tocar o coração dos associados, fortalecendo família e exercendo a missão cristã. Gosto das reuniões com os voluntários. Eles são incríveis! O trabalho em equipe também me motiva. Eu amo dar as aulas e desenvolver os eventos.

VOCÊ TEM ORGULHO DE SER ACEMISTA? POR QUÊ?

Sim, tenho muito orgulho de ser acemista. Agradeço a Deus por fazer parte dessa família, porque me ajuda a crescer como ser humano, fortalece minha fé, e meus filhos podem fazer parte disso.

O QUE VOCÊ DESTACA NESSE PERÍODO COMO COLABORADORA, QUE A TENHA MARCADO?

É um aprendizado constante. Como colaboradora, destaco os eventos realizados, sempre com a ajuda do grupo de voluntários e dos colaboradores, que sempre estão dispostos a ajudar. Destaco também o incentivo, o apoio e o envolvimento dos líderes, no dia a dia do meu trabalho. Poder fazer a diferença na vida das pessoas, desejando um boa noite, com uma aula, um devocional, que pode mudar o seu dia. Isso é muito gratificante e compensador, como colaboradora e como ser humano.

COMO VOCÊ SE SENTE SENDO O DESTAQUE PROFISSIONAL?

Fico muito feliz, e acredito que estamos no caminho certo de cumprir com a nossa missão. Fortalecer família, responsabilidade, respeito e harmonia.
Destaque também são meus colegas de trabalho, que cobrem as minhas aulas com muito amor para eu poder realizar os eventos. Trabalhamos em equipe, cada um com o seu melhor. Agradeço a Deus por fazer parte da família ACM. Agradeço também ao secretário Fábio Sampaio, que me mostrou o caminho da fé.

EM SUA OPINIÃO, QUAL É O DIFERENCIAL DA ACM FRENTE A OUTRAS INSTITUIÇÕES?

A ACM é acolhedora e oferece atividades para todas as idades em um lugar abençoado. Temos o nosso grupo de jovens com o CL (Corpo de Líderes), que fazem a diferença. Nossos projetos sociais como o Superveteranos e o CCA (Caminho da Criança e do Adolescente),  muito amor envolvido. Temos profissionais diferenciados, capacitados para atender a todos, como seres humanos dignos.

 

MENSAGEM DA COORDENAÇÃO / LIDERANÇA DIRETA

“Parabenizamos o excelente trabalho desenvolvido frente à área de eventos da unidade, sob a liderança desta profissional, que, na busca constante pela excelência dos resultados, sempre fica atenta aos mínimos detalhes que fazem uma enorme diferença no final, gerando uma satisfação enorme nos associados e membros da equipe envolvidos nestes projetos internos e externos que realizamos ao longo do ano de 2018, fazendo, assim, sempre a diferença.”

Fábio Sampaio

Secretário Executivo

ACM Ribeirão Preto