“Viver Juntos em Paz”

No dia 16 de maio, nós comemoramos o Dia Internacional de Viver Juntos em Paz. Como isso parece óbvio, que viver em paz é vital, também o é a chave para trabalharmos juntos para atingir este objetivo. Este dia é uma boa oportunidade para nos relembrar o quão fortes nós somos como comunidade, como família e seres humanos, quando nos levantamos, juntos, como um grupo unido.

Nós reconhecemos que somos diferentes um do outro. Na ACM, celebramos a nossa diversidade. Nossas atividades são feitas por mulheres e homens de todas as idades, nacionalidades, origens e habilidades, e ainda compartilhamos boas risadas, grandes esforços e maravilhosas memórias.

Nos últimos 175 anos, o Movimento Acemista encoraja a todos para respeitar e alcançar o outro. Nós construímos um mundo onde as pessoas se importam e ajudam um ao outro.

Eu dedico o Dia Internacional de Viver Juntos em Paz de 2019 a todos os colaboradores e voluntários do mundo, os quais, diariamente, abraçam a ideia do desafio de incluir todos para o melhor da Humanidade.

 

Carlos Madjri Sanvee

Secretário-Geral

Aliança Mundial das ACMs