O Integra pediu e você, colaborador(a), nos enviou, com muito carinho, as fotos de suas crianças: filhos, sobrinhos, netos e afilhados para comemorarmos juntos o mês das crianças, com a alegria que a data exige. Nessa oportunidade, a ACM homenageia a todos os pequenos acemistas que, além de manterem sempre viva sua inocência, não nos deixam esquecer da criança que vive em cada um de nós.

Crianças são como anjos que vieram para nos trazer a luz viva em nós. Em suas mãos, o mundo se torna um conto de fadas, pois elas sempre estão de bem com a vida, cultivando toda a energia que cada uma tem dentro de si.

E em 12 de outubro é dia de cantar, dançar, correr, pular, sorrir e passear com a garotada. Que a data seja repleta de doces, diversão e emoção.

Feliz Mês da Criançada!

 

CURIOSIDADE

O Dia das Crianças é comemorado em diversos países, entretanto, cada um tem um dia diferente para a comemoração. No Brasil, celebramos em 12 de outubro, de acordo com o Decreto nº 4.867, de 05 de novembro de 1924.

Ao mesmo tempo, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) constituiu a data 20 de novembro como o Dia Universal das Crianças, em decorrência da oficialização, em 1959, da Declaração dos Direitos da Criança: documento que estabelece uma série de direitos válidos a todas as crianças, como alimentação, amor e educação.

 

Abaixo, algumas fotos para alegrar ainda mais um dos meses mais felizes do ano: