A ACM São Paulo, Instituição Amiga da Cultura, reconhecida oficialmente desde 2014, apoia o filme “Espero que esta te encontre e que estejas bem”, uma história sobre amor, tempo e memória, com roteiro, produção e direção de Natara Ney.

O que você faria se encontrasse 180 cartas de amor?

Em janeiro de 2011, um lote com 110 cartas de amor foi encontrado em uma Feira de Antiguidades. Todas escritas por uma moradora de Campo Grande/MS para o seu noivo no Rio de Janeiro. Durante 2 anos, 1952/53, ela relata sobre a paixão e a distância. A partir desta descoberta uma investigação se inicia para localizarmos este casal apaixonado e descobrirmos o desfecho do romance.

“Gostaria que você assistisse a este filme, finalizado num tempo de confinamentos e incertezas. […] Restou a história de amor entre Lúcia e Oswaldo entremeadas por duas cidades em mutação, duas cidades que já não existem. Sobrou nós.” [Natara Ney].

Acesse o site: www.esperoqueestateencontre.com e confira ainda mais detalhes dessa produção audiovisual que vai encantar você, Acemista.

Quer ganhar pares de ingressos? Participe da #ACMCultural lá no Facebook e Instagram oficiais da ACM São Paulo. Fique atento(a)!

SERVIÇO:

“Espero que esta te encontre e que estejas bem”

Gênero: Romance-Documentário

Duração: 80 minutos

Classificação: Livre

Exibição no cinema do Instituto Moreira Salles (IMS) – de 23 a 29 de junho, às sextas, sábados e domingos, às 14h.

Endereço: Avenida Paulista, 2424.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.