Responsabilidade social e atualização profissional

“FPA Doe Day”, evento beneficente da FPA Cursos, arrecada alimentos para programa social da ACM Centro

Quase 100 kg de arroz e feijão e cinco embalagens de achocolatados foram doados ao CDC Centro – um dos 20 pontos de atendimento social da ACM / YMCA São Paulo – no último domingo (11/3), durante o “FPA Doe Day”, evento beneficente, sem fins lucrativos, da FPA Cursos – empresa que oferece cursos gratuitos e pagos, extracurriculares, na área de Educação Física, Nutrição e Saúde, cuja proprietária é a voluntária acemista, sra. Zuleika Albuquerque, que também é membro da Comissão de Comunicação e Marketing da ACM.

“Arrecadação fantástica! Assim, conquistaremos um mundo melhor, fazendo o bem e ajudando os que realmente precisam”, declarou Zuleika, responsável pela organização da iniciativa, em parceria com a ACM, cujas palestras e atividades sempre trazem tendências de mercado de trabalho, conhecimentos práticos e teóricos e possibilidades de colocação profissional atribuídas à área de atuação dos participantes.

Das 08h30 às 16h15, no ginásio poliesportivo A da ACM Centro, o público, de mais de 100 pessoas, recebeu mestres, especialistas e diversos profissionais, que ministraram conteúdos técnicos acerca de Hidroginástica, Treinamento Funcional, Marketing Esportivo, Musculação, Fitness e Ritmo. Além disso, houve sorteios de livros, adipômetros, camisetas, produtos de beleza, cursos, palestras e brindes, graças à parceria com as empresas Ícone Editora, Terrazul e Combinações Divinas.

A coordenadora do CDC Centro, Débora Keyla Mori, classifica a ação da FPA como muito importante para ajudar a ACM nas despesas com alimentação, e enaltece o gesto daqueles que vieram aprimorar seus conhecimentos técnicos e tiveram a oportunidade de fazer o bem ao próximo.

Assim, em nome das mais de 120 crianças e adolescentes do CDC, beneficiários dos programas socioassistenciais da ACM Centro, a Instituição agradece o apoio e declara que o “FPA Doe Day” é mais uma amostra do empenho, responsabilidade social e engajamento cívico  da FPA para com o fortalecimento de pessoas, famílias e comunidades.

O “FPA Doe Day” ocorre quatro vezes por ano e existe há 15 anos. Esse tipo de evento com cursos gratuitos e doação de 01kg de alimentos é a marca da FPA, que é pioneira no segmento de cursos atrelados à responsabilidade social.

Parabéns pela iniciativa e muito obrigado pelo carinho.