Regulamento – ACM de Portas Abertas

Treinar na companhia do(a) melhor amigo(a) é muito mais divertido! A ACM / YMCA São Paulo, visando promover satisfação a seus associados, concederá um Free Pass de 01 (um) dia de acesso gratuito ao amigo indicado (não associado), para que possa usufruir de todas as atividades da Instituição.

Confira, abaixo, o regulamento:

DA VIGÊNCIA DO FREE PASS:

A ação institucional “ACM de Portas Abertas” terá vigência somente no dia 07 de setembro de 2016, podendo ser prorrogada, sem aviso prévio, caso a ACM / YMCA São Paulo verifique tal necessidade. Nesse caso, as novas datas e alterações do regulamento serão divulgadas na homepage (www.acmsaopaulo.org) e nas redes sociais oficiais da Instituição.

DA UTILIZAÇÃO:

1º – O(A) amigo(a) não associado(a), após ter sido convidado(a) por um(a) associado(a), deverá comparecer à recepção na presença do(a) associado(a), ganhará acesso às instalações, aulas e atividades físicas das referidas unidades por 01(um) dia, que não poderá exceder a data de vigência deste regulamento.

2º – O Free Pass poderá ser utilizado por 01 (um) dia, respeitando-se os horários de funcionamento e das atividades das unidades.

3º – Após o prazo de utilização, o(a) interessado(a), caso opte por efetivar sua inscrição, receberá desconto especial sobre o valor referente ao Plano / Programa de Atividades escolhido.

DO ACESSO LIVRE:

1º – O acesso livre às dependências das unidades, para a prática de exercícios físicos, somente será permitido se o(a) interessado(a) apresentar um exame médico, expedido nos últimos 06 (seis) meses, ou se preencher por completo o Questionário de Prontidão para Atividade Física e assinar o Termo de Responsabilidade para Prática de Atividade Física.

2º – O acesso às piscinas e aulas de Natação e Hidroginástica será liberado mediante apresentação do exame médico dermatológico, expedido nos últimos 06 (seis) meses. Para aqueles (as) que não tenham em mãos o exame e queiram utilizar as piscinas, as unidades da ACM / YMCA São Paulo dispõem de setor terceirizado para sua realização. Contudo, o(a) interessado(a) deverá desembolsar o valor exigido para tal.

3º – Todos os interessados estão liberados a participar de quaisquer atividades físicas de sua escolha, respeitando o prazo de 01 (um) dia.

DAS PROIBIÇÕES:

1º – Ficará vedada a participação de todos os estagiários, aprendizes, jovens cidadãos, prestadores de serviços e colaboradores da ACM / YMCA São Paulo e seus familiares até segundo grau, incluindo filhos e cônjuges, além de qualquer outro indivíduo com relação direta ou indireta na ação institucional Free Pass.

2º – Os contemplados, sob hipótese alguma, poderão reivindicar a troca dos Free Pass por dinheiro, produto, serviço e/ou outro destino que não seja o estipulado neste regulamento.

3º – O(a) contemplado(a) não poderá usufruir duas ou mais vezes do Free Pass concedido, o qual será liberado, uma única vez, e controlado por meio do número do seu CPF.

5° – A piscina da unidade Lapa não será liberada para convidados.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

1º – Este regulamento ficará disponível na homepage da Instituição: www.acmsaopaulo.org, e o(a) associado(a), ao participar da promoção, se declara de acordo com os termos aqui estabelecidos.

2º – Qualquer assunto ou situação referente ao Free Pass, que não esteja estipulado neste regulamento, a ACM / YMCA São Paulo se reserva no direito soberano das decisões e, dessa forma, os participantes concordam com ele em sua plenitude.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO ESPECIAL: