EU QUERO ACM

 

Você quer ACM? Então, esta é mais uma oportunidade para começar seus treinos em uma de nossas unidades esportivas.

Comente “Eu Quero ACM”, no post da campanha, nas páginas oficiais da ACM, no Facebook, e ganhe 07 (sete) dias de acesso livre à unidade de sua preferência. Comentou, ganhou um Free Pass para usufruir de todas as atividades da Instituição, para uma semana de lazer, saúde e diversão.

Leia o regulamento e participe!

REGULAMENTO

DA VIGÊNCIA DO FREE PASS:

A ação institucional “Eu Quero ACM” terá vigência do dia 28 a 30 de novembro de 2016, podendo ser prorrogada, sem aviso prévio, caso a ACM / YMCA São Paulo verifique tal necessidade. Nesse caso, as novas datas serão divulgadas no site (www.acmsaopaulo.org) e nas redes sociais oficiais da Instituição.

 

DA UTILIZAÇÃO:

1º – O(A) interessado(a) em experimentar uma das unidades esportivas da ACM / YMCA São Paulo, por um período de 07 (sete) dias, após ter comentado “Eu Quero ACM”, no post referente à ação promocional, deverá informar seus contatos (número do telefone celular e e-mail), via inbox, para que um colaborador da ACM possa validar o Free Pass.

 

2º – O Free Pass poderá ser utilizado por 07 (sete) dias corridos, respeitando-se a data-limite de vigência deste regulamento e os horários de funcionamento da unidade escolhida e de suas respectivas atividades, bem como do que é exigido nas CLÁUSULAS 1º e 2º DO ACESSO LIVRE, subscritas neste regulamento.

3º – A ativação do Free Pass precisa ser realizada, obrigatoriamente, até o dia 30 de novembro, na sequência dos procedimentos descritos na CLÁUSULA 1º DA UTILIZAÇÃO.

4º – Após o prazo de utilização, o(a) interessado(a), caso opte por efetivar sua inscrição (matrícula), receberá desconto especial sobre o valor referente ao Programa de Atividades (Plano) escolhido.

DO ACESSO LIVRE:

1º – O acesso livre à prática de atividades físicas nas unidades somente será permitido se o(a) interessado(a) apresentar exame médico expedido nos últimos 06 (seis) meses, ou, no caso das unidades instaladas na cidade de São Paulo, se preencher por completo o Questionário de Prontidão para Atividade Física e/ou assinar o Termo de Responsabilidade para Prática de Atividade Física.

2º – O acesso às piscinas e aulas de Natação e Hidroginástica será liberado mediante apresentação do exame médico dermatológico expedido nos últimos 06 (seis) meses. Para aquele (a) que não tenha em mãos o referido exame e queira utilizar as piscinas, as unidades da ACM / YMCA São Paulo dispõem de setor terceirizado para sua realização. Contudo, o(a) interessado(a) terá de desembolsar o valor exigido para tal.

3º – Todos os interessados estão liberados a participar de quaisquer atividades físicas de sua escolha, atentando-se ao prazo de 07 (sete) dias corridos, que passam a contar no momento da ativação do Free Pass na recepção, por meio de cadastro do número do CPF.

DAS PROIBIÇÕES:

1º – Os contemplados, sob hipótese alguma, poderão reivindicar a troca dos Free Pass por dinheiro, produto, serviço e/ou outro destino que não seja o estipulado neste regulamento.

2º – O(A) contemplado(a) não poderá usufruir duas ou mais vezes do Free Pass concedido, o qual será liberado, uma única vez, e controlado por meio do número do seu CPF.

3º – Crianças com idade abaixo dos 18 (dezoito) anos não poderão participar da ação institucional “Eu Quero ACM”, nas unidades, bem como ex-associados.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

1º – Este regulamento ficará disponível no site da Instituição: www.acmsaopaulo.org, no link “Regulamentos das Campanhas Institucionais”, e o(a) interessado(a), ao participar da ação institucional, se declara de acordo com os termos aqui estabelecidos.

2º – A unidade Campos do Jordão não está contemplada na ação promocional “Eu Quero ACM” bem como o Programa Aquático da unidade Alphaville-Barueri. Para esta última, apenas o acesso às atividades aquáticas está restrito.

3º – Qualquer assunto ou situação referente ao Free Pass, que não esteja estipulado neste regulamento, a ACM / YMCA São Paulo, por intermédio da Divisão de Comunicação e Marketing, se reserva no direito soberano das decisões e, dessa forma, os participantes concordam com ele em sua plenitude.

 

São Paulo, 28 de novembro de 2016.

 

______________________________________

ACM / YMCA São Paulo

Divisão de Comunicação & Marketing