CONCURSO DE FOTOGRAFIA 2020 – “MELHOR FOTO DE MINHAS FÉRIAS”

I – OBJETIVO

O Concurso de fotografia da ACM / YMCA São Paulo tem como objetivo a abertura de espaço de comunicação e compartilhamento de vivências para os membros do quadro associativo e seus convidados (amigos e familiares), concedendo-os a oportunidade para a exposição de seus melhores registros fotográficos das férias, concorrendo, todos, em pé de igualdade, seguindo nosso lema: “Para que todos sejam um”.

II – INSCRIÇÕES, FAIXA ETÁRIA, PRAZO DE ENVIO E SELEÇÃO DAS MELHORES FOTOS

As inscrições e entregas serão realizadas entre 25/02/2020 e 15/03/2020, por meio de  simples envio da foto para o WhatsApp: 11 97507 0150, constando o nome completo do participante, número de matrícula (quando associado), qual a unidade da ACM está vinculado (associado) ou gostaria de se vincular (não associado) e telefone para contato.

PODERÃO INSCREVER-SE SOMENTE ASSOCIADOS(AS) E SEUS CONVIDADOS. Mas atenção, somente 01 (uma) foto por participante, sendo que não serão aceitas fotos que já participaram em exposições anteriores, na ACM, e não serão aceitas inscrições de pessoas já falecidas nem de colaboradores da ACM / YMCA São Paulo e seus parentes, bem como de prestadores de serviços (terceiros) à Instituição e pessoas pertencentes à Comissão Julgadora.

FAIXAS ETÁRIAS: após o recebimento, realizaremos os julgamentos e escolhas obedecendo as seguintes divisões de idades:

:: 10 anos completos a 15 anos incompletos;

:: 15 anos completos a 30 anos incompletos;

:: Acima de 30 anos completos.

SELEÇÃO DAS FOTOS: realizada pela Comissão Julgadora, designada pela Comissão Sociocultural da ACM / YMCA São Paulo.

Obs.: não serão aceitas fotos que não atendam aos critérios / especificações constantes neste regulamento.

VALOR DA INSCRIÇÃO: GRATUITA.

EXPOSIÇÃO DAS FOTOS: nas redes sociais da ACM / YMCA São Paulo entre os meses de março e abril/2020.

PREMIAÇÃO: as premiações para os participantes do Concurso de Fotos da ACM / YMCA São Paulo serão:

Associados(as):

  1. a) MEDALHAS para os 1º, 2º e 3º colocados;
  2. b) CERTIFICADOS: para todos os participantes (modelo enviado pela Comissão Sociocultural).

Convidados(as):

CERTIFICADOS: para todos os participantes (modelo enviado pela Comissão Sociocultural);

FREE PASS para os 1º, 2º e 3º colocados: 20 (vinte) dias para frequentar, gratuitamente, a ACM de sua preferência. *Necessária apresentação de exame clínico e dermatológico.

*A data, local e horário de premiação serão informados com antecedência aos ganhadores.

COMISSÃO JULGADORA

A Comissão Julgadora é composta por especialistas ou por júri popular, os quais estão expressamente proibidos de participar do concurso, assim como seus familiares.

Toda e qualquer decisão desta instância é soberana e irrevogável.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Os artistas premiados serão informados, antecipadamente, por mensagem SMS ou WhatsApp;

As obras com alusões a sexo, drogas, política, discriminação ou qualquer situação que vá contra a moral e os bons costumes serão, automaticamente, eliminadas do concurso;

Fica determinado que todo participante ao enviar sua foto com seus dados para a ACM / YMCA São Paulo concorda com todos os termos deste regulamento e autoriza sua exibição em todas as instâncias e não pode requerer direitos autorais/imagem ou qualquer outra recompensa, sendo que suas fotos passarão a pertencer ao acervo da Instituição.

INFORMAÇÕES GERAIS

A COMISSÃO SOCIOCULTURAL DA ACM / YMCA SÃO PAULO, DE ACORDO COM SUAS NECESSIDADES, PODE ALTERAR AS DATAS E DEMAIS TERMOS CONSTANTES NESTE REGULAMENTO.

Para mais informações, por gentileza, entre em contato com a Comissão Sociocultural da ACM / YMCA São Paulo: Camila, Willian ou João Paulo:

11 3839 5800 / 11 97507-0150.

Print Friendly