Quem dança seus males espanta!

Quem dança seus males espanta na Maratona YDance.

Enfim, o grande dia chegou! No sábado (21/9), das 13h às 15h, a ACM Centro foi palco da primeira edição da Maratona YDance, no ginásio poliesportivo A, com a presença de 278 associados, que puderam trazer seus amigos e familiares para dançarem diversos ritmos: funk, pop, reggaeton, samba, salsa e muitos outros.

Vinte e dois educadores da YDance, aula do sistema YFitness que utiliza ritmos para a melhora da capacidade cardiorrespiratória, se revezaram no palco durante duas horas, sem parar, e deram, literalmente, um show performático aos participantes de 09 unidades da ACM, excetuando as de São José dos Campos e Ribeirão Preto. Momento único de pura energia, diversão e atividade física.

Preparado para a próxima maratona?

“Foi show, preparadíssima para a próxima maratona, porque esta foi tudo de bom e um pouco mais. Eu me acabei de tanto dançar! Meus pezinhos morreram, mas já nasceram novamente. Parabéns! Deus abençoe grandemente. Até a próxima, se Ele quiser”, comentou Elaine Cristina Mazucato, associada da ACM Itaquera.

Andreia Praça, educadora responsável pela organização do evento, agradeceu a presença de todas as unidades, em especial aos educadores, que se mostraram firmes e comprometidos com a ACM, e deixou sua mensagem: “A Maratona foi um sucesso. Superamos à nossa expectativa. Todos os associados e educadores estavam motivados. Alcançamos a nossa meta de fortalecer pessoas, famílias e comunidades por meio da atividade física”.

Próxima edição já está em planejamento e, a tendência, é que ocorra no segundo semestre de 2020. Preparado(a)?

#VemPraACM bailar!

Para mais fotos do evento, clique aqui!