Porque Ele vive, posso crer no amanhã…

Porque Ele vive, posso crer no amanhã. Ele vive! Aleluia! Ele reina para sempre…

Viver a Páscoa é crer na vida que vence a morte

Viver a Páscoa é o partilhar da esperança, é a transformação do presente século, é a renovação de nossas mentes para que experimentemos qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus (Romanos 12:2).

Páscoa é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é ajudar mais gente a aceitar Jesus Cristo como nosso Mestre e Salvador. 

Páscoa é viver a libertação em Cristo, é a passagem da morte para a vida.

Celebremos a nova vida, novos sonhos, novos projetos com pés firmes em Cristo Jesus, rumo à salvação. Vivamos a ressurreição, deixando o velho homem morrer, dando oportunidade para esvaziarmos o sepulcro na construção da morada para o novo homem (Efésios 4:22-24).

Façamos desta Páscoa a nossa Páscoa, por meio da ressurreição de Cristo.

Cristo nos chama para a esperança. Tenhamos bom ânimo! Jesus venceu as aflições e as adversidades deste mundo (João 16:33) e nos capacita para vencermos o tempo presente.

A Páscoa não se resume na lembrança do sacrifício e da morte de Cristo, mas na alegria de celebrarmos a vitória pela sua ressurreição.

Que o verdadeiro sentido da Páscoa, da passagem da morte para a vida, se faça presente em nossos corações todos os dias.

É o que deseja a Rede de Missão Cristã da ACM São Paulo para todos os Acemista, neste momento, onde a fé, que é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos (Hebreus 11:1), seja o alicerce poderoso da reconstrução e renascimento de um novo amanhã, na superação deste momento atual a partir dos nossos valores cristãos, que tanto acreditamos e honramos.

Vivamos a verdadeira Páscoa. “Para que todos sejam um” (João 17:21).