Parabéns, ACM!

Com muita honra e orgulho, a ACM completa, em 23 de dezembro de 2018, 116 anos de existência, fortalecendo pessoas, famílias e comunidades na cidade e estado de São Paulo.

Em mais de um século de atuação, a Instituição transformou a vida de milhões e milhões de pessoas, e contabilizou importantes conquistas e ações de destaque em prol do desenvolvimento pleno do ser humano. Essa marca só foi alcançada graças a todos os associados-acemistas, personagens de suma importância à disseminação de nossa missão, e ao esforço, garra, determinação, dedicação, inteligência e trabalho árduo de nossos voluntários e profissionais, responsáveis por garantir a trajetória e o progresso da ACM, com muita cumplicidade, respeito e liderança.

À Primeira Igreja Presbiteriana Independente de São Paulo e ao fundador da Associação Cristã de Moços de São Paulo, sr. Myron August Clark, nosso mais profundo respeito e agradecimento, uma vez que, sem os quais, a ACM não teria sido fundada oficialmente em 1902 e se tornado, hoje, um verdadeiro patrimônio paulista.

Celebrar 116 anos é mais do que consolidar uma marca; é consolidar a alegria, o privilégio e a satisfação de ser uma instituição que vem fazendo história, focada na valorização do ser humano. E valorizar o ser humano é fortalecer pessoas, famílias e comunidades.

A ACM merece nossos parabéns, que são extensivos a todos os que escreveram e escrevem sua história. Que seu sucesso se transmita exatamente pelo número de anos que tem e que cresça cada vez mais, desenvolvendo outras tantas comunidades.

A todos vocês, que sempre estiveram ao nosso lado, muito obrigado por toda a dedicação, trabalho e amor para com a Instituição que, com certeza, continuarão a permear todas as nossas ações ao longo deste novo ano que se inicia neste domingo, dia 23/12, e manterão, de forma intensa, a nossa união em torno do Movimento Acemista.

Que venham os próximos 116 anos.