Novidades em Alphaville!

Associados, voluntários, profissionais e a comunidade de Barueri-Alphaville receberão, oficialmente, no próximo dia 29 de fevereiro, a partir das 10h30, uma unidade ainda mais moderna, com um ginásio poliesportivo com piso renovado, em madeira, para que todos possam usufruir de um ambiente que proporcione mais conforto, segurança e bem-estar para a prática de esportes, entre eles o Basquete, o Vôlei e o Futsal, que foram criados pela ACM.

 “ACM está se modernizando e melhorando suas instalações. O novo piso é adequado, de nível de excelência pra uso, com 100% de garantia contra lesões de tornozelos, joelhos e coluna”, declarou Silvio Luiz Brandão Britts, executivo da ACM Barueri-Alphaville. “É uma solicitação antiga dos associados, e uma conquista de todos para todos”, complementa.

Uma magnífica obra, sendo [o Ginásio Poliesportivo] o mais moderno da nossa região. Assim, convidamos a todos os moradores a participarem [da festiva de reinauguração] e unirem-se à Família Acemista”, disse Claudio Aníbal Cleto, presidente da ACM Barueri-Alphaville.

A ACM tem como política e medida institucional, o fortalecimento e a restauração de todas as suas 11 unidades – como a que ocorreu com a unidade Alphaville – objetivando maior estabilidade e sustentação para sua expansão contínua.

 “Procuramos fazer o máximo para conseguir manter todas as unidades em ordem, porque os associados e a cidade de Barueri merecem ter uma ACM de qualidade. Nós já temos o algo a mais, que é a amizade, a fraternidade e o espírito da família. Então, o que a gente precisa fazer, agora, é continuar a investir em nossa infraestrutura”, declarou José Antônio Figueiredo Antiório, presidente da Instituição.

Para comemorar a conquista e formalizar a reinauguração do espaço, haverá solenidade festiva, na unidade, com a presença de lideranças acemistas e da região, e destaque ao chute inicial do presidente da referida e às partidas de Futsal das crianças associadas e beneficiárias da Instituição.

A novidade consolida a ACM como uma das três principais instituições da região com quadra de madeira, e possibilita atender ainda mais e melhor os acemistas e a comunidade, sobretudo para aproximar famílias. “Com o processo de modernização do ginásio concluído, permaneceremos como referência em atendimento não apenas para nossos associados e beneficiários, mas para toda a região, que se beneficiará desse upgrade”, acrescentou Silvio.