“Gente, levei um susto tão grande quando chamaram meu nome pra receber o Prêmio Arte Qualidade Brasil, que eu subi no palco sem entender muito bem o que eu estava fazendo lá, nem sei o que eu falei, realmente não esperava, não tinha preparado nada pra dizer”, comentou a atriz em sua página no Facebook, logo após a cerimônia de premiação ocorrida ontem (28/11), no Esporte Clube Sírio.

Grace concorreu na categoria “Melhor Atriz de Comédia”, disputando o troféu com Valderez de Barros, Danielle Winits e Elizabeth Savalla, e sagrou-se vencedora por sua atuação no espetáculo “Grace Gianoukas Recebe”.

Ela agradeceu a todos que votaram no prêmio, pela internet, e o dedicou a “quatro companheiros de batalha”, como Ilana Marion, primeira produtora da Terça Insana Produções; Paulo Marcel, atual diretor; Cabral, visagista responsável pela construção de diversos personagens; e Darwin Demarch, ator e colega de trabalho e de cena no espetáculo “GG Recebe”.

O Prêmio Arte Qualidade Brasil é um dos mais importantes de reconhecimento artístico do País e, desde 1977, vem prestigiando o talento do artista brasileiro e os melhores do teatro.

Grace Gianoukas é acemista, frequentadora da ACM Centro e voluntária da ACM / YMCA São Paulo desde dezembro de 2015, ocasião em que aceitou o convite para produzir e dirigir o espetáculo teatral dos personagens infantis da Instituição, a “Turma do George”, cuja estreia oficial ocorrerá no dia 19 de dezembro, às 20h30, no Teatro J. Safra.

Desde abril deste ano, ela e sua equipe comparecem, todos os domingos, para ensaios com as crianças e adolescentes beneficiários dos programas socioeducativos da ACM, que subirão ao palco, pela primeira vez, para atuarem. Todos estão convidados para prestigiá-los. Para tanto, basta doar 01 kg de arroz ou feijão, na recepção de uma das 12 unidades esportivas, e garantir seu par de ingressos. Participem!

O Movimento Acemista de São Paulo parabeniza sua ilustre voluntária pela premiação. Saiba que estamos muito contentes com essa conquista.Você merece, Grace!