Ginásio novinho em folha!

Ginásio novinho em folha!

ACM São José dos Campos moderniza seu Ginásio Poliesportivo para melhor atender pessoas, famílias e a comunidade local

Associados, voluntários, profissionais e a comunidade joseense receberão, no próximo dia 15 de fevereiro, uma unidade ainda mais moderna, com um ginásio poliesportivo coberto, para que todos os frequentadores possam usufruir de um ambiente que proporcione mais conforto, segurança e bem-estar para a prática de esportes, entre eles o Basquete, o Vôlei e o Futsal, que foram criados pela ACM.

A partir da reinauguração oficial, os frequentadores terão aulas de forma contínua, sem interrupções em decorrência do sol ou chuva fortes.

“[Estou] muito orgulhoso. É uma solicitação antiga dos associados, dos colaboradores em geral. É uma conquista de todos para todos”, sinaliza Renato Montijo, executivo da ACM São José dos Campos.

A novidade possibilita atender ainda mais e melhor os acemistas, sobretudo para aproximar famílias. “Com o processo de modernização do ginásio concluído, permaneceremos como referência em atendimento não apenas para nossos associados e beneficiários, mas para toda a região, que se beneficiará desse upgrade”, acrescenta Montijo.

Para comemorar a conquista e formalizar a reinauguração do espaço, haverá solenidade festiva, na unidade, no dia 15 de fevereiro, a partir das 09h30, com a presença de lideranças acemistas, como o sr. Claudio Salviano, presidente do Conselho da ACM São José dos Campos; a sra. Marísia Donatelli, Secretária-Geral da ACM São Paulo; sr. José Antônio Figueiredo Antiório, Presidente da ACM São Paulo; e alguns representantes do secretariado da Instituição.

Com relação à programação do dia, destaque à execução do Hino Nacional pela Banda da Polícia Militar e às apresentações de dança das crianças beneficiárias do programa socioassistencial da ACM, Caminho da Criança e do Adolescente (CCA), e dos paratletas do Instituto Athlon, que jogarão uma partida de Goalball (desporto coletivo com bola, praticado por atletas que possuem deficiência visual) e Vôlei adaptado.

 “Procuramos fazer o máximo para conseguir manter todas as unidades em ordem, porque os associados e São José dos Campos merecem ter uma ACM de qualidade. Nós já temos o algo a mais, que é a amizade, a fraternidade e o espírito da família. Então, o que a gente precisa fazer, agora, é continuar a investir em nossa infraestrutura”, declara Antiório, presidente da Instituição.

A ACM tem como política e medida institucional, o fortalecimento e a restauração de todas as suas 11 unidades – como a que ocorreu com a unidade São José dos Campos – objetivando maior estabilidade e sustentação para sua expansão contínua.

“Um sonho de muitos anos está prestes a se tornar realidade. Não é apenas a cobertura de um ginásio, é muito mais do que isso. É um local onde as pessoas terão a oportunidade de praticar suas atividades esportivas tendo as orientações técnicas dos nossos profissionais aliadas aos ensinamentos de Deus. Bola no pé ou na mão, sempre com amor no coração”, finaliza Montijo.