Ginásio novinho, unidade novinha!

Ginásio novinho, unidade Santo Amaro novinha! ACM Santo Amaro moderniza seu ginásio poliesportivo para melhor atender pessoas, famílias e a comunidade local

Associados, voluntários, profissionais e a comunidade de Santo Amaro receberão, oficialmente, no próximo dia 14 de março, a partir das 09h30, uma unidade ainda mais moderna, com um ginásio poliesportivo totalmente reformado, com substituição dos comoventes e pintura das grades e parapeitos, para que todos possam usufruir de um ambiente que proporcione mais conforto, segurança e bem-estar para a prática de esportes, entre eles o Basquete, o Vôlei e o Futsal, que foram criados pela ACM.

 “ACM está se modernizando e nossa unidade Santo Amaro não poderia ficar de fora. Hoje, estamos entregando um ginásio revitalizado, proporcionando maior conforto e segurança nas atividades e melhor qualidade no atendimento. Essa é uma conquista de todo nosso Quadro Associativo e da nossa comunidade”, declarou Edilson Piedade, executivo da ACM Santo Amaro.

A ACM tem como política e medida institucional, o fortalecimento e a restauração de todas as suas 11 unidades – como a que ocorreu com a unidade Santo Amaro – objetivando maior estabilidade e sustentação para sua expansão contínua.

 “Procuramos fazer o máximo para conseguir manter todas as unidades em ordem, porque os associados e Santo Amaro merecem ter uma ACM de qualidade. Nós já temos o algo a mais, que é a amizade, a fraternidade e o espírito da família. Então, o que a gente precisa fazer, agora, é continuar a investir em nossa infraestrutura”, declarou José Antônio Figueiredo Antiório, presidente da Instituição.

Para comemorar a conquista e formalizar a reinauguração do espaço, haverá solenidade festiva, na unidade, com a presença de lideranças acemistas e da região, e destaque ao chute inicial do presidente da referida e às partidas de Futsal das crianças associadas e beneficiárias da Instituição.

“Com o processo de modernização do ginásio concluído, permaneceremos como referência em atendimento não apenas para nossos associados e beneficiários, mas para toda a região, que se beneficiará desse upgrade”, acrescentou Edilson.

_________________

A ACM está em expansão e, cada vez mais, investe na estrutura de suas 11 unidades esportivas, para melhor atender seus associados, beneficiários e voluntários. Abaixo, algumas novidades que já são realidade na ACM / YMCA São Paulo:

:: ACM Ribeirão Preto;

:: ACM São José dos Campos;

:: ACM Barueri-Alphaville.

Até o fim do ano, mais boas e grandiosas surpresas estão prestes a chegar. Aguarde!