A ACM / YMCA São Paulo lançou a promoção “Ganhe Sua Bolsa Térmica”, com a qual concederá 01 (uma) bolsa térmica aos novos associados que efetivarem suas respectivas matrículas adquirindo Plano Anual em qualquer das categorias oferecidas pela instituição no mês de março.

DO PRAZO:

A promoção inicia-se em 06 de março de 2017, com término previsto para 31 de março de 2017, podendo ser prorrogada, caso a ACM / YMCA São Paulo verifique tal necessidade. Nesse caso, as novas datas e alterações do regulamento serão divulgadas no site (www.acmsaopaulo.org) e na página oficial da ACM, no Facebook.

DA BOLSA TÉRMICA:

A bolsa térmica na cor cinza, com o logotipo da ACM / YMCA São Paulo, será entregue, como brinde, ao novo associado, no ato da efetivação da matrícula, na recepção de uma das unidades esportivas, exceto na ACM Campos do Jordão.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

1º – Apenas o titular do Plano/Programa de Atividade quem receberá 01 (uma) bolsa térmica, no ato da efetivação da aquisição de um Plano Anual, independentemente de ser um Plano Familiar ou não.

2º – O novo associado que se recusar a receber a bolsa térmica deverá preencher um documento, de próprio punho, em que abre mão do brinde, a fim de evitar ônus à ACM / YMCA São Paulo.

3º – A participação na promoção, com a entrega do brinde, está condicionada à quantidade de bolsas térmicas no estoque das unidades esportivas.

4º – O novo associado autoriza a veiculação do seu nome e imagem em todo e qualquer material produzido, veiculado e/ou publicado por qualquer mídia impressa e eletrônica, ou qualquer outro suporte físico, digital ou virtual existente, para fins de divulgação desta promoção;

5º – Este regulamento ficará disponível no site da Instituição: www.acmsaopaulo.org, e o novo associado, ao participar da promoção, se declara de acordo com os termos aqui estabelecidos, concordando com as cláusulas e itens expostos, em sua plenitude;

6º – Qualquer assunto ou situação referente à promoção, que não esteja estipulado neste regulamento, a ACM / YMCA São Paulo se reserva no direito soberano das decisões.

São Paulo, 06 de março de 2017.

______________________________________________

ACM / YMCA São Paulo

Divisão de Comunicação & Marketing