Até o dia 06 de novembro, os acemistas terão a oportunidade de prestigiar a exposição itinerante “100 anos de Theatro Municipal”, cujos painéis fotográficos com relatos e imagens de um século de história desse famoso cartão-postal de São Paulo estarão espalhados no térreo e primeiro andar da ACM Centro.

Para a Secretária Executiva da unidade, Cristina Neglia, esta iniciativa vem para incluir mais atividades culturais de fácil acesso aos associados e atrair a comunidade para conhecer a ACM, além, é claro, de reconhecer a importância do principal teatro da cidade, identificando grandes artistas e orquestras que passaram por lá.

“Vocês irão se surpreender com o berço cultural de nossa cidade e todas as modificações do centro da cidade, nas últimas décadas”, comentou Neglia, convidando a todos os acemistas.

Com assinatura do fotógrafo e arquiteto Cristiano Mascaro, a mostra integra a divulgação do livro “Theatro Municipal de São Paulo: 100 anos – Palco e Plateia da Sociedade Paulistana”, lançado há cinco anos para comemorar o centenário.

Hoje, aos 105 anos, o Theatro continua merecedor de homenagens e, por essa razão, a exposição permanece a circular pela cidade.

Serviço

Exposição gratuita, aberta ao público.

ACM Centro – Rua Nestor Pestana, 147 – Consolação.

Segunda a sexta, das 06h15 às 22h.

Mais informações: 11 3138 3143