De volta ao Circo-Social Vila Ré!

Tá chegando a hora de nos encontrarmos novamente. E vai ser ainda muito mais lindo do que o Encontro de Voluntários e Profissionais On-line, realizado no Dia Nacional do Voluntariado, em 28 de agosto, ao vivo, via YouTube, que bateu recorde de público e audiência. Quer saber como foi? Clique aqui.
 
AGORA É DE VOLTA AO CIRCO-SOCIAL, com a parte dois do evento, totalmente presencial, como ocorreu em 2019. Tá lembrado? Se não se recorda do show de dois anos atrás, clique aqui.
 
Próximo dia 04 de dezembro (sábado), a partir das 08h30, no Circo-Social – um dos 19 pontos de atendimento social da ACM – a ACM São Paulo convida você e sua família a se juntarem em mais um Encontro de Voluntários e Profissionais, para que a Instituição homenageie e agradeça, um pouco mais, os voluntários que fortalecem pessoas, famílias e comunidades.
 
A temática continua a mesma do encontro on-line: “Acolher para Fortalecer” e será, em mais essa oportunidade, um momento de união e acolhida aos voluntários, que são um dos principais protagonistas da transformação de realidades, doando parte do seu tempo, inteligência e experiência em prol daqueles que mais precisam.
 
Na programação, conheça um pouco mais da história das 10 unidades esportivas (mais a de Pinheiros), assista à palestra com a temática do evento e se emocione com um devocional especial, e, claro, confira a mensagem do Presidente da ACM, sr. José Antônio Figueiredo Antiório, e da Secretária-Geral, sra. Marísia Donatelli.
 
Junte-se a nós! Sua presença é fundamental!
 
 
CIRCO-SOCIAL VILA RÉ 
End.: Rua Santo Henrique, 50 – Próx. à Estação Patriarca-Vila Ré do Metrô.
Mais informações: 11 3138 3143
 
_______________
 
VOCÊ CONHECE O CIRCO?

A ACM São Paulo mantém, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) de São Paulo, o Circo-Social Vila Ré, que há 25 anos atende crianças e adolescentes com idade entre 06 e 17 anos e 11 meses, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, no extremo leste da Capital Paulista, mais especificamente no bairro Vila Ré. 

No Circo, um dos 20 pontos de atendimento social da ACM, os beneficiários, por intermédio da arte circense, aprendem e desenvolvem diversas habilidades que contribuem a formar grandes cidadãos.

O trabalho socioeducativo desenvolvido pelo Circo-Social complementa a vida escolar das crianças, ocupando seu tempo com atividades socioculturais e favorecendo a inclusão social.

O Circo-Social funciona de segunda a sexta-feira, em dois turnos de quatro horas cada, de forma contínua ou intercalada, levando em conta os interesses e necessidades de cada beneficiário e suas famílias, além de respeitar o contraturno escolar. Ou seja, a criança comparece à escola num período e no outro frequenta o Circo. 

ACM, MUITO MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA!

 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *