ACM

NOTÍCIAS | BLOG

Empresariado guarulhense reunido em prol do apoio a instituições do Terceiro Setor

Empresários de shoppings e lojistas de Guarulhos prestigiaram hoje (03/05), no Parque Shopping Maia, o lançamento da Campanha de Arrecadação de Nota Fiscal Paulista (sem CPF), da General Shopping Brasil

Diretores e superintendentes do Internacional Shopping Guarulhos, Parque Shopping Maia, Shopping Bonsucesso e Poli Shopping Guarulhos, vários lojistas e o vereador João Dárcio (PTN) estiveram reunidos hoje, das 09h30 às 12h, no Cinépolis do Parque Maia para conhecer um pouco mais do trabalho socioassistencial desenvolvido pela ACM / YMCA São Paulo, sobretudo o que é realizado no Centro de Desenvolvimento Comunitário Julian Haranczyk – Uirapuru (CDC).

O encontro, organizado pela família Poli Veronezi, por intermédio da General, teve o objetivo de sensibilizar o empresariado guarulhense a apoiar duas instituições do Terceiro Setor (ACM e Maternidade “Jesus, José e Maria”) no que se refere à ampliação do número de doação de Notas Fiscais Paulistas, contribuindo para a expansão dos respectivos projetos e programas sociais de ambas.

Os lojistas dos quatro malls já se comprometeram em colocar 1.300 urnas ao lado do caixa de suas lojas para que os clientes possam doar suas NFs. Mais 34 urnas grandes foram instaladas nas áreas de alimentação e espalhadas pelos corredores dos empreendimentos.

Os profissionais e voluntários da ACM / YMCA São Paulo, unidade Guarulhos e CDC marcaram presença no evento, dentre eles, o diretor da Instituição,  sr. Aarão Ruben de Oliveira, que também é Presidente do Conselho da unidade Guarulhos e do Comitê de Captação de Receita Extraordinária, que discursou, apresentando todo o trabalho de Assistência e Desenvolvimento Social da ACM.

DSC_0904Após sua apresentação, 25 crianças beneficiárias do CDC Uirapuru emocionaram a plateia com o número artístico “Um Amor de Nove Meses”, cujas coreografia e música destacaram a felicidade proporcionada a familiares com a chegada de um bebê, com coordenação da educadora Letícia Ribeiro Aragão.

A Campanha de Arrecadação de Nota Fiscal lançada é mais uma oportunidade à Instituição de buscar a ampliação do número de doadores de NFs e de padrinhos ao Mão Amiga, projeto este que permite o apadrinhamento de crianças com idade entre 07 e 14 anos, que contribuem com o enriquecimento social dos pequenos acemistas beneficiários.

CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI E REALIZE SUA MATRÍCULA
SAIBA COMO REALIZAR SUA MATRÍCULA.