Curso de Idiomas – Vancouver

Considerada a joia da coroa da costa do Pacífico, Vancouver é uma cidade cosmopolita que oferece um lugar saudável e seguro para viver e também fazer uma viagem sem preocupações.

De um lado, uma costa rochosa e do outro, o oceano pacífico. A cidade muito bem localizada dá acesso a Whistler Village, a estação de esqui número 1 da América do Norte. Para quem curte montanhas, poderá desfrutar das lindas paisagens no inverno, como os picos das montanhas cobertos de neve.

Canadian College of English Language – CCEL

Escola consolidada há mais de 20 anos, possui instalações modernas e confortáveis, incluindo restaurante e centros de informática.

Dispõe de uma variedade de cursos de meio período ou de duração integral. Além de cursos regulares, a escola proporciona, aos estudantes fluentes em inglês, aulas específicas de preparação para exames como o TOEFL ou IELTS e cursos exclusivos para a área de negócios.

Hospedagem:

Homestay

A casa de família é a melhor opção para praticar o idioma fora de aula, conhecer os costumes locais e suas peculiaridades. O aluno passa a ter suas responsabilidades diárias sem a ajuda dos pais, conquistando, assim, a sua autonomia.

A nova família, que poderá ser nativa ou naturalizada, é escolhida (o mais próximo possível) de acordo com as preferências do estudante. 

Residência Estudantil

Para aqueles que preferem se hospedar em um local que oferece flexibilidade de horários e ótima localização, a residência estudantil da CCEL é o lugar ideal. As instalações possuem: wi-fi, lavanderia, mobília, quartos individuais ou compartilhados, toaletes, cozinha e micro-ondas.

Passeios e excursões 

Há atividades organizadas regularmente pela escola (museus, zoológicos, esportes, teatros, etc.). Também há excursões para Seattle, Rocky Mountains, Grouse Mountain, Whistler, entre outras.

Entre em contato

Qual Unidade?

*Campos Obrigatórios