Campanha do Agasalho 2019

Vem aí a oitava edição da Campanha do Agasalho “Palmas para quem doa”, uma iniciativa dos jovens líderes da ACM / YMCA São Paulo, focada em aquecer, anualmente, o inverno daqueles que mais precisam, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussp)

Este ano, a Caminhada da Solidariedade, com o drive-thru de arrecadação de roupas em bom estado de conservação, será na Praça Roosevelt, dia 25 de maio (Sábado), a partir das 09h30, e o caminhão de coleta percorrerá as principais ruas do Centro/Consolação, próximas à ACM Centro (R. Nestor Pestana, 147), incitando os moradores e comerciantes a realizarem suas doações.

Pontos de coleta já estão espalhados pelas 11 unidades esportivas da ACM e em diversas empresas e instituições parceiras. Você que pretende contribuir com a causa e bem-estar social já pode antecipar sua doação: procure por esses pontos de coleta ou a recepção de uma das ACMs.

NOVIDADE!

Antes do dia 25, data da Caminhada da Solidariedade, haverá, pela primeira vez numa edição da Campanha do Agasalho, o Esquenta Campanha, a ser realizado no dia 18 de maio (Sábado), às 14h, que pretende ampliar o número de doações arrecadadas, antecipando o DIA D, sensibilizando a comunidade local de que “roupa boa a gente doa”, e “fazer o bem faz um bem danado para o coração”. Essa ação terá concentração na ACM Centro, e os jovens organizadores solicitam que todos os interessados em participar das duas ações devem vir com camiseta branca.  

“Os jovens acemistas preparam-se para este período com muito afinco e responsabilidade, pois sabem da importância desta campanha em apoio aos mais necessitados. Faz parte do trabalho com os jovens da ACM essa intervenção na comunidade, em uma ação de responsabilidade social, e focada em nossa missão de fortalecer pessoas, famílias e comunidades’”, declara Edney Delgado, Secretário Executivo da ACM Pinheiros, l responsável pelo CampusACM – Área Programática de Jovens da ACM / YMCA São Paulo.

#VemPraACM fazer o bem! Participe dessa corrente de solidariedade com nossos jovens.

Confirme presença no evento do Facebook. Clique aqui!