BLACK WEEK NA ACM – REGULAMENTO

A Black Week da ACM São Paulo ocorrerá, neste ano, do dia 23 a 27 de novembro de 2020, nas 11 (onze) unidades esportivas da Instituição, e estará focada em conceder a isenção do pagamento da taxa de inscrição (matrícula) aos novos associados, que começam a pagar a mensalidade somente em janeiro de 2021, respeitando as observações que se seguem nas cláusulas abaixo deste regulamento.

DA VIGÊNCIA E CONDIÇÕES GERAIS DA BLACK WEEK

A participação da ACM São Paulo, na Black Week, ocorrerá até o dia 27 de novembro de 2020 (sexta-feira). Durante esse período, quem adquirir um dos planos disponíveis, oferecidos pela Instituição, e formalizando a inscrição em 01 (uma) das 11 (onze) unidades esportivas ficará isento de quitar a Taxa de Inscrição (Matrícula).

DAS CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DE PARTICIPAÇÃO NA BLACK WEEK

1º DA ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

:: Para a concessão da isenção da Taxa de Inscrição (Matrícula) referente ao plano escolhido, o(a) interessado(a) que efetivar sua respectiva matrícula deverá, obrigatoriamente, optar pela programação do pagamento do plano em 10x, ou seja, de janeiro a outubro de 2021.  

2º DAS FORMAS DE PAGAMENTO

:: As únicas formas de pagamento disponíveis para a garantia da isenção da Taxa de Inscrição (Matrícula) são por meio de cartão de crédito ou cheque pré-datado até o dia 05 do mês subsequente, com início da quitação das 10 (dez) parcelas previsto para até 05 de janeiro de 2021 e, assim, sucessivamente, até outubro do referido ano.

:: Para quem optar pelo pagamento via cartão de crédito, é válido ressaltar que a primeira parcela será debitada, automaticamente, na sua próxima fatura. Contudo, para essa opção, serão contabilizadas as mesmas 10(dez) parcelas da programação.

3º DAS PARCELAS

As 10(dez) parcelas são contribuições associativas de manutenção mensal do plano escolhido.

DA RESCISÃO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA

Aplicar-se-á o mesmo procedimento rescisório contido em cláusula específica do Termo de Adesão assinado no ato da formalização da inscrição (matrícula). Vide termo citado na recepção da unidade de interesse.

DAS UNIDADES PARTICIPANTES

Todas as 11 (onze) unidades da ACM São Paulo estão participando da Black Week. Verificar endereços e contatos no site da Instituição: www.acmsaopaulo.org.br/unidades

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

1º – Este regulamento ficará disponível na homepage da ACM São Paulo, cujo endereço eletrônico é www.acmsaopaulo.org.br/regulamentos-das-campanhas-promocionais-institucionais e, o(a) novo(a) associado(a), ao participar da Black Week, se declara ciente e de acordo com todos os termos aqui estabelecidos;

2º – Qualquer assunto ou situação referente à Black Week, que não esteja estipulado neste regulamento, a ACM São Paulo se reserva no direito soberano das decisões e, dessa forma, os participantes concordam com ele em sua plenitude.

São Paulo, 23 de novembro de 2020.

Associação Cristã de Moços de São Paulo