A ACM, Instituição Amiga da Culturaapoia o espetáculo “”Vamos falar de amor, Amor?”, uma comédia que traz reflexões sobre os limites entre os desejos, a busca incessante por amar e ser amado e as suas obsessões. Interpretada pela atriz Ana Guasque, com direção de Grace Gianoukas (voluntária acemista), e original das duas artistas, o espetáculo está em cartaz no Teatro J. Safra, dia 19/10, às 21h30, e dia 20/10, às 21h.

“Vamos falar de amor” narra as aventuras de Marta, uma mulher que se apaixona perdidamente e é capaz de fazer loucuras por amor. Na sua ensandecida jornada para conquistar Augusto, entre desventuras e decepções, busca compreender a si mesmo, ainda que sem êxito.

Nessa jornada desesperada para capturar o amor da sua vida, é surpreendida por situações provocadas por suas próprias escolhas. Carente, desesperada e desajustada, encontra no jogo do vale-tudo por amor sua válvula de escape, tornando risíveis as carências, os afetos, os desafetos, as obsessões e os desajustes humanos.

Mas não cabe a nós julgá-la. Afinal, quem nunca foi um pouco Marta e nunca cometeu alguma loucurinha de amor, que atire a primeira pedra. Quem nunca encontrou em seu caminho alguém que nos fizesse perder a cabeça? Essa é Marta, aquela que perdeu a cabeça e não conseguiu mais encontrar.

SERVIÇO:

“Vamos falar de amor, Amor?”

Direção: Grace Gianoukas
Elenco: Ana Guasque

Datas: 19 de outubro, às 21h30; 20 de outubro, às 21h.

Duração: 70 min.

Ingressos: de R$ 30,00 a R$ 60,00.

Local: Teatro J. Safra – Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda, São Paulo.