A ACM, Instituição Amiga da Culturaapoia o espetáculo “Uma Comédia do Além”, cuja peça vem para mostrar que é possível fazer comédia com um texto de dramaturgia consistente. 

Nando morre de infarto, mas não percebe, e seu anjo da guarda, Rafa, vem para convencê-lo de que está morto. Julgando-se vítima de várias conspirações, Nado se recusa a ir com o anjo e quer se vingar de sua esposa Ana e seu melhor amigo Josimar, que supõe serem amantes e terem tramado seu assassinato. Muitas confusões acontecem e a chegada de Dagmar provoca as mais diversas e hilárias situações, pois ela é médium e, ao estilo “Ghost”, recebe o espírito de Nando para o acerto de contas.

“Uma Comédia do Além” é uma produção inédita, com texto do conceituado dramaturgo brasileiro Aziz Bajur, que traz conceitos de costumes, deixando-a bem divertida, ao estilo do premiado autor. A direção está sob a responsabilidade de Carla Fiori (“Trair e Coçar é Só Começar” e “Chiquititas”) e realização de Rama Kriya Produções (“O Amor Venceu” e “Esmeralda, O Musical”), com a participação especial de Leão Lobo como o Anjo Rafa (com a atriz Fernanda Guerra como stand-in) e grande elenco.

A direção tem uma proposta realista na atuação, porém, com cenografia surrealista, com elementos todos brancos, brincando apenas com a iluminação, deixando o palco leve e etéreo, onde o foco são realmente os atores.

SERVIÇO:

“Uma Comédia do Além”

Texto: Aziz Bajur

Direção: Carla Fioroni

Elenco: Leão Lobo (stand-in Fernanda Guerra), Paulo de Almeida, Zé Alberto Martins, Cristina Freitas e Ananda Scaravelli

Duração: 80 min.

Local: Teatro Bibi Ferreira (Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 – Bela Vista)

Temporada: 18 de maio a 30 de junho, sextas-feiras, às 21h, e sábados, às 20h30.

Ingressos: R$ 50,00 (sextas); R$ 60,00 (Sábados).

Informações: 11 3105 3129