ACM no Parque Cândido Portinari

Próximo sabadão, dia 16 de março, das 08h às 14h, a ACM / YMCA São Paulo, em parceira e apoio da Decatlhon, promoverá uma programação especial de atividades físicas ao ar livre voltadas a toda família, no Parque Estadual Cândido Portinari, anexo ao Villa-Lobos, na zona oeste da capital paulista. E sabe o que é melhor de tudo isso? O evento é totalmente gratuito, aberto ao público e com distribuição de vouchers com descontos para serem utilizados nas lojas da Decatlhon.

O papai e a mamãe, o filhinho e a filhinha, a vovó, a titia, os demais familiares e amigos que comparecerem ao Cândido Portinari poderão participar, a cada 30 minutos, de aulas de Treinamento Funcional, YDance (diversos ritmos musicais), YPilates (Pilates de Solo), YEssence (mescla de Yoga, Tai-Chi-Chuan, Pilates e Alongamento), YFight (técnicas de lutas e artes marciais combinadas com músicas), Recreação Infantil, Corrida, jogos de Vôlei e Basquete, e muitas mais. É só chegar, juntar-se à equipe de educadores da ACM (devidamente uniformizados) e dar adeus ao sedentarismo.

Um dia em família com muita ação e alegria, aproveitando o espaço verde, amplo e de ar puro do parque, que, assim como o Villa-Lobos, possui uma infraestrutura surpreendente: sete quadras, 940 metros de pista de caminhada e um traçado para skate numa área de cerca de 7 mil metros², que desce um morro, dois playgrounds, equipamentos de ginástica, espaço para cães, e 1.300 metros de ciclovia.

#VemPraACM! 

 

PROGRAMAÇÃO

08h às 14h – Vôlei e Basquete (Recreativo) – Integre-se e jogue com a ACM, a criadora desses dois esportes olímpicos! 😉

08h – Treinão de Corrida

09h às 13h – Recreação Infantil

09h – YFight

09h – YEssence

09h30 – Treinamento Funcional

10h – YDance (Dança)

10h30 – Treinamento Funcional

11h – YFight

11h30 – Treinamento Funcional

12h – YEssence

12h30 – Treinamento Funcional

13h – YDance (Dança)

13h30 – Treinamento Funcional

 

COMO CHEGAR?

De trem: Estação Villa-Lobos-Jaguaré da CPTM.
De carro: Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa, São Paulo – SP – (Estacionamento de fácil acesso)
De ônibus: as linhas que param na Av. Jaguaré.