A unidade Itaquera, da Associação Cristã de Moços de São Paulo, completou quatro décadas de atuação em prol do ser humano e, amanhã (24/5), comemorará, oficialmente, seu aniversário, contando com a presença de profissionais e voluntários da ACM, que contribuíram com construção de sua história, além de representantes do poder público municipal.

Em 40 anos, a unidade permaneceu e continuará a trilhar seu caminho com o foco total no ser humano, promovendo bem-estar, saúde e educação integral à sociedade, fortalecendo pessoas, famílias e a comunidade itaquerense, colaborando, assim, com a ACM / YMCA São Paulo na missão de construir um mundo melhACM-Itaqueraor.

Fundada em 20 de março de 1977, possui, atualmente, mais de 2.700 associados e atende a mais de 500 beneficiários dos programas socioassistenciais, que participam de atividades físicas e culturais, gratuitamente, respeitando os valores e a missão institucional.

A ACM Itaquera só tem crescido, desde sua inauguração. Nos últimos anos, por exemplo, passou por processos de modernização e ampliação de sua infraestrutura, para oferecer aos associados e à comunidade local espaço para condicionamento físico com moderna aparelhagem, esteiras e bicicletas; aulas temáticas com educadores de qualificados; um ginásio poliesportivo; uma piscina semiolímpica coberta e aquecida e outra externa com solarium. Tudo isso e muito mais, em um ambiente aconchegante, num clima de amizade e com variedade de atividades e horários flexíveis.

Todos aqueles que quiserem prestigiar o sucesso da ACM Itaquera e parabenizá-la junto à diretoria da Instituição estão convidados ao jantar festivo, amanhã, a partir das 20h, no Espaço Fernandes (Rua Azevedo Soares, 2.732 – Tatuapé). Vem pra festa! Participe.