ACM em expansão!

ACM em expansão!

Os associados, voluntários e profissionais da ACM Ribeirão Preto receberam, oficialmente, no último sábado (21/9), em grande estilo festivo, uma unidade totalmente renovada, moderna, ampliada e repleta de novidades na infraestrutura. Tudo para que continuem a ter, à disposição, um espaço de lazer, saúde, bem-estar e qualidade de vida à altura do que merecem e possam ostentar o orgulho de ser acemistas.

“Os associados estão orgulhosos pela conquista, e isso é um diferencial importante para o crescimento da unidade, visando oferecer mais atividades regulares e eventos socioculturais, além de uma visibilidade muito maior dos programas sociais para os associados e comunidade que atuamos. A sensação atual é de ser acemista e de estar orgulhoso pela conquista, mostrando que a ACM é um local para se pertencer”, declarou o profissional Fábio Sampaio, secretário executivo responsável pela unidade.

A área nova, de quase 1 mil metros quadrados, contempla novos vestiários (adulto e infantil), salas de serviços (Médico, Avaliação Física, Nutrição e Departamento de Programa), uma nova sala de ginástica para danças e atividades especiais, uma nova sala para YCycling (spinning) e um amplo espaço para o desenvolvimento dos programas socioassistenciais, além de uma área externa de convivência com cafeteria. 

O novo prédio possui três pavimentos com sistema de aquecimento solar para a água utilizada nos vestiários, sendo bem ventilados, e 100% adaptados nas normas exigidas para a acessibilidade, comportando até um elevador para acesso a todos os pavimentos. Há, em andamento, alterações estruturais no prédio antigo, com breve inauguração de setor infantil e de jovens.

Da construção do novo prédio até a etapa final, foram 12 meses de obra e de muita compreensão e apoio dos associados, profissionais e voluntários da ACM Ribeirão Preto. “[Destaco] A união e o comprometimento dos voluntários e profissionais, onde, cada um em sua área de atuação, pôde dar a sua contribuição para ajudar neste momento complexo que foi estar dentro de uma obra com a unidade em funcionamento”, pontuou Fábio.

Com a nova unidade a todo vapor, o executivo explicou que os próximos desafios são a estabilização e crescimento do Quadro Associativo, e o foco permanente no atendimento em busca de melhoria contínua e eficiência dos processos e recursos humanos e financeiros disponíveis, por intermédio de uma gestão participativa, compartilhada e autossustentável, colaborando com o crescimento da ACM / YMCA São Paulo.

“Agora é o momento de curtir e aproveitar esta conquista de forma consciente, e de que juntos somos mais fortes, e, fortes, temos condições de impactar ainda mais pessoas, famílias e comunidades, visando à expansão do Movimento Acemista, de forma sólida e duradoura. Venha pra ACM”, declarou Fábio.

A noite festiva do sábado, com cerimônia protocolar de reinauguração, contou com a presença de 170 convidados, entre voluntários, conselheiros e presidentes das unidades da ACM, associados e profissionais da Instituição, como a sra. Marísia Donatelli (Secretária-Geral da ACM / YMCA São Paulo); além da Diretoria da ACM, a exemplo do sr. José Antônio Figueiredo Antiório (Presidente da ACM / YMCA São Paulo) e do sr. Mauricio Cristioglu, Presidente da Comissão de Comunicação e Marketing da Instituição; e autoridades locais, como o Prefeito Duarte Nogueira, Deputado Estadual Welson Gasparini, Vereador Rodrigo Simões e Vereadora Glaúcia Berenice e do representante do Secretário Municipal de Esportes, Dadinho. Destaque também a representantes de entidades da cidade de Ribeirão Preto, como o Pastor Laércio Galvan, da imprensa local e outros secretários executivos da Instituição: Adriano de Britos (Comunicação e Marketing); Flávio Rosa (Administração e Finanças), Izabel Vito Lopes (Desenvolvimento Organizacional).

Um dia antes da reinauguração oficial houve evento social e cultural com a inauguração da Cafeteria Calil e show com a dupla de associados Júnior & Lucas.

“Estou muito orgulhoso de toda a equipe da unidade, e muito orgulhoso pela confiança depositada em minha gestão pela Diretoria e Administração da ACM / YMCA São Paulo, em especial ao apoio da Secretária-Geral, que confiou a mim a ACM Ribeirão Preto há exatos 11 anos”, agradeceu Fábio Sampaio, destacando que a unidade é um filho que se fortaleceu e se expandiu, cujos frutos advindos da dedicação e comprometimento com a causa acemista são colhidos atualmente.

________________

Quer conhecer mais sobre a ACM Ribeirão Preto?

Basta comparecer à Rua Paschoal Bardaro, 526 – Ribeirão Preto / Ligar: 16 3623 2151 / Enviar WhatsApp para nossas colaboradoras: 16 99734 6436

Ou acessar nossas redes sociais: @acmsaopaulo.

#VemPraACM