ACM

NOTÍCIAS | BLOG

#ACMCultural: “Só Por Deus”

#ACMCultural: “Só Por Deus”

A ACM São Paulo, Instituição Amiga da Cultura, reconhecida oficialmente desde 2014, apoia mais um espetáculo com direção da atriz Grace Gianoukas, que é voluntária da ACM e foi a responsável por dar vida aos personagens infantis da Turma do George (mascotes da Instituição) em peça teatral lançada em 2016, no Teatro J. Safra.

Participe da ação de sorteio de pares de ingressos, TODA QUARTA-FEIRA, no Facebook oficial da Instituição. E a peça participante é a comédia “SÓ POR DEUS”, interpretada pelos atores Darwin Demarchi e Rita Murai, que revelam os bastidores do mercado imobiliário. 

Os dois corretores imobiliários, interpretados pelos referidos atores, recebem o público para um coquetel de apresentação de um novo lançamento imobiliário. Enquanto aguardam que a chegada dos compradores para iniciar o coquetel, eles vão entretendo o público com as histórias e suas aventuras e desventuras na profissão.

A estreia do espetáculo ocorreu no dia 08 de janeiro, no Teatro Jardim Sul, e vai até o dia 23 de janeiro, todas as sextas e sábados, às 21h, e, aos domingos, às 19h.

PARTICIPE JÁ DA #ACMCULTURAL NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI!

SOBRE A PEÇA

Com muito bom humor, os atores Rita Murai e Darwin Demarchi que na vida real se tornaram corretores para segurar os altos e baixos da carreira artística, vão levando o público nessa viagem engraçadíssima pelos bastidores do mercado imobiliário:  as fugas da fiscalização do CRECI; o entusiasmo e a depressão de quem quase fecha uma venda de 12 apartamentos; os casais apaixonados que vem “testar o decorado”; os arquitetos e decoradores que “se inspiram” nas ideias.

Entre as histórias os atores vão “encarnando” os engraçadíssimos colegas de trabalho e também os clientes inesquecíveis, mesmo sem fechar o negócio.

Só por Deus traz personagens divertidos e atuais, em que a plateia se identifica em sua própria corrida atrás do prejuízo. Mas, como DEUS É BRASILEIRO e TODOS SOMOS FILHOS DE DEUS continuamos tentando sobreviver, conviver e realizar o sonho da casa própria. Nada e fácil por aqui, então… SÓ POR DEUS.

SERVIÇO

Direção: Grace Gianoukas
Elenco: Rita Murai e Darwin Demarchi

Participação especial:

Dia 14/01 Fernandinho Beat Box

Dia 15/01 Fernandinho Beat Box

Dia 16/01 Silvetty Montilla

Dia 21/01 Thalia Bombinha

Dia 22-23/01 Guilherme Uzeda

Concepção de luz: Paulo Marcel

Gênero: comédia

Duração: 70 minutos

Recomendação: 14 anos

Direção de Produção: Paulo Marcel

Realização: Ventilador de Talentos

Ingressos:

Inteira R$ 70,00

Meia entrada R$ 35,00

Acemistas apresentando a carteirinha na bilheteria pagam meia-entrada.

Compra On-line: https://bileto.sympla.com.br/event/70728/d/120005/s/717590

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI E REALIZE SUA MATRÍCULA
SAIBA COMO REALIZAR SUA MATRÍCULA.